Pousada Brisamares, pousada na praia do Macapá, Luis Correia-PI

GARANTA SUA ESTADIA

Por gentileza, antes de solicitar sua reserva leia atentamente nossas Políticas de Reservas.

Eu concordo com os Termos e condições de reservas da Pousada Brisamares

 E-mail: reservas@pousadabrisamares.com.br

 WhatApp: Iniciar Conversa

 Telefone: Ligar para a Pousada

  Praia da Macapá - Luis Correia - Piauí - Brazil

  Segunda a Sexta 08:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30

  Sábados: 08:00 às 12:00

POLÍTICAS DE RESERVAS

CENTRAL DE RESERVAS
Horário de atendimento: Segunda a Sexta 08:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30 | Sábados: 08:00 às 12:00

REGRAS:
Validade: 01/01/19 a 30/06/20
Check-in: 14:00h às 20:30h;
Check-out: 12:00h;
Tarifário não aplicável para Pacotes de Réveillon, Carnaval e demais Feriados Prolongados com no Mínimo duas Diárias;
Café da manhã incluso na diária: 07:30h as 10h.

FORMAS DE PAGAMENTO:
Depósitos;
Transferência bancária;
Cartões de Crédito/Débito.

RESERVAS
A confirmação de reserva é feita mediante o pagamento de 50% do valor total da estadia via depósito ou transferência bancária e os outros 50% no check-in.
Após fazer o depósito dos 50% o cliente deve enviar cópia do comprovante dedepósito para o Email: reservas@pousadabrisamares.com.br e aguardar a confirmação por e-mail para que sua reserva seja efetuada com sucesso.Cortesia de 01 (uma) criança de até 06 (seis) anos de idade, ocupando uma cama já existente no chalé;

POLÍTICAS DE CANCELAMENTO:
RESERVA:

O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito a cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.

ALTERAÇÃO DE DATAS DE RESERVA:
Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites:

  • 15 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada.
  • 30 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada.

Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas da Pousada (não serão efetuadas alterações em pacotes de Réveillon, Carnaval e demais feriados prolongados).

CANCELAMENTO DE RESERVA:
Baixa (01/02 a 30/06).
Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:

  • até 45 dias antecedentes a entrada, a devolução será integral;
  • até 30 dias antecedentes a entrada, multa no valor de uma diária ou realocação de credito para outro período disponível;
  • até 15 dias antecedentes ao início da entrada, e pacotes de feriado, Réveillon, Carnaval, perda total do crédito.

*(Será descontado o valor do DOC).

CANCELAMENTO DE RESERVA PARA GRUPOS E EVENTOS:
Solicitações com até 30 dias antecedentes ao início do pacote, estarão sujeitas a incidência de multa de 10% do valor pago. Ultrapassando este prazo, a cobrança será feita da seguinte forma:

  • entre 29 e 21 dias antecedentes ao início do pacote, será restituído 80% do valor pago.
  • entre 20 e 07 dias antecedentes ao início do pacote, será restituído 60% do valor pago.
  • 06 dias antecedentes ao início do pacote, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

*(será cobrado o valor do DOC).

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO – “NO SHOW”:
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do calor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA:
A desistência de entrada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

Direito de Arrependimento
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem direito a desistir da compra em até 07(sete) dias corridos da data referida da compra, sem a incidência de qualquer multa, quando a compra for realizada via telefone ou site.Para reembolso de despesas pagas, alterações ou cancelamentos, envie sua solicitação para o e-mail reservas@pousadabrisamares.com.br ou entre em contato com nossa Central de Reservas no telefone +55 (86) 3322 - 3473